sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Nasce uma nova Lady Gaga

Leonardo Sanfilippo e Thatyanne Studart
leonardomsanfilippo@gmail.com,
thatystudartf@gmail.com


Foto: time.com

“Nasce uma estrela”, lançado em outubro desse ano, foi marcado com a estreia de Lady Gaga no cinema. E ela já começou com o pé direito. Em uma das primeiras cenas do filme, Gaga fez o que se esperava dela: uma performance arrebatadora da música “La Vie en Rose”, imortalizada por Édith Piaf. 

A sua boa atuação permanece durante o filme todo, mostrando que além de uma excelente cantora, é uma excelente atriz. A atriz Reese Witherspoon não poupou elogios ao falar de Gaga em sua rede social: “A totalmente original e sem medo de correr riscos: Lady Gaga. Fiquei muito impressionada com ela nesse filme”, postou a atriz em seu Instagram.

Quem também elogiou foi a cantora Cher: “Gaga.. Querida.. Eu sempre senti que você poderia fazer isso e eu estou muito orgulhosa de você”, disse em seu Twitter. Mas ela vai além e sua atuação como Ally, uma cantora muito talentosa, porém insegura, já vem sendo cotada para prêmios como o Oscar. 

Trilha sonora é o ponto alto

As músicas são o destaque do filme. São 34 canções, nas quais 17 são inéditas. Lady Gaga participa da composição de muitas músicas, como “Shallow”, em que canta com Bradley Cooper. O sucesso musical comum na vida de Gaga e dessa vez não foi diferente. A trilha sonora de “Nasce uma estrela”, está a três semanas seguidas no Top 1 da Billboard e segue sendo o álbum mais vendido do mundo, também pela terceira semana seguida. 

A informação é do site MediaTraffic, que publica os números da United World Charts, colendo os resultados das paradas musicais pelo mundo. Conforme atualização, a trilha sonora terminou esta semana com 213 mil unidades vendidas, incluindo streamings.

Novo recorde para Gaga

Nasceu uma nova Lady Gaga: a atriz. Mas a cantora, segue tendo uma bela carreira de sucesso. Além de ter se destacado atuando, as músicas renderam um recorde a Gaga como uma única mulher que conseguiu ter cinco álbuns em 1º lugar na Billboard na última década. 

Para uma mulher cheia de sucessos, o que mais pode-se esperar dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário