Fonte: opopular.com.br
Em 06/11/18
![]() |
Foto: cine10.com.br |
Se você viveu nas décadas de 70 e 80, sem dúvidas, aproveitou um dos melhores momentos do rock and roll, e com certeza presenciou o sucesso da banda inglesa, Queen. Após alguns problemas, finalmente Bohemian Rhapsody, estreou em todos cinemas do mundo.
Sendo uma biografia do icônico vocalista Freddie Mercury, o longa dirigido por Bryan Singer é de longe um dos filmes mais aguardados do ano, isso se deve não só a trajetória de sucesso, mas também pelas polêmicas existentes na obra. Como protagonista, Rami Malek, desempenha com habilidade todos os gestos e ações de Mercury, da mesma maneira que a história, a qual se desenvolve de forma orgânica e é embalada pelos maiores hits da banda.
Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde ele, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário